Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Helgarias

Tenho 20 seguidores fieis no meu FB. Acho que dá para ter um Blog. Sejam bem-vindos! Beijinhos.

Helgarias

Tenho 20 seguidores fieis no meu FB. Acho que dá para ter um Blog. Sejam bem-vindos! Beijinhos.

Rápido! Dispam-se!

Blog11.jpg

 

Sabem aqueles momentos irritantes em que uma pessoa chega a casa, descalça-se, veste uma roupa, simultaneamente confortável, horrorosa e imprópria para o domicílio, passa pelo cesto da roupa suja, que mais parece o monte Everest, e lembra-se: “não tenho detergente para a máquina da roupa.”

 Em quase agonia profunda, pensa: “que se lixe, compro amanhã. Não me vou vestir novamente. “ E volta a refletir: “acho que vou precisar de roupa que está no monte.“ Desespero total: “estou de rastos. Não me apetece.”

Solução: esperar que o Rui chegue, e dizer-lhe que me lembrei, naquele preciso segundo em que ele entra dentro de casa, que preciso do detergente. Depois, aproveito a boa vontade dele e espeto-lhe com o saco do lixo para ir pôr no contentor. Perfeito.

Este pequeno episódio fez-me recordar um casal, amigo dos meus pais, em que ambos odiavam cozinhar. A regra destas duas almas era: quem chegasse primeiro adiantava o jantar, e uma ou outra coisa pendente. Pois bem, premeditadamente, começaram os dois a chegar cada vez mais tarde e a prolongar a estadia no trabalho, apenas para não terem que começar a avançar com o serviço. Surreal, não? Mas a verdade é que esta brincadeira tomou proporções menos agradáveis.

Não indo até esse ponto, existem aquelas situações mais leves, como ir comprar pão. Chegamos à noite e constatamos que não temos pão para o pequeno-almoço. Faltam dez minutos para o supermercado fechar. Olhamos, num rasgar de olhos, um para outro, e tentamos perceber quem vai demorar mais tempo a arranjar-se para sair. Por isso, fica aqui um conselho para as minhas AMIGAS: vistam imediatamente o pijama! Os fatos a nosso favor: temos sempre mais roupa para vestir e despir. Por norma, temos pernas mais curtas e, como tal, demoramos mais tempo a chegar ao supermercado. Já está quase de noite e uma lady não pode andar na rua a tarde e más horas.

 Por isso, resumidamente, compras de última hora, com exceção de: sapatos, malas, roupas , relógios e perfumes, são sempre feitas pelos senhores nossos maridos.

Beijinhos.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    HREBELO 19.11.2015

    EH EH EH!! Ana, fartei-me de rir!! Opa.. tão bom!
  • Imagem de perfil

    Ana Gomes 19.11.2015

    Nem imaginas o que sofro! mas pelo menos tenho uma vida hilariante e cheia de aventuras!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil

    Favoritos

    Arquivo

    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2015
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D