Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Helgarias

Tenho 20 seguidores fieis no meu FB. Acho que dá para ter um Blog. Sejam bem-vindos! Beijinhos.

Helgarias

Tenho 20 seguidores fieis no meu FB. Acho que dá para ter um Blog. Sejam bem-vindos! Beijinhos.

Rápido! Dispam-se!

Blog11.jpg

 

Sabem aqueles momentos irritantes em que uma pessoa chega a casa, descalça-se, veste uma roupa, simultaneamente confortável, horrorosa e imprópria para o domicílio, passa pelo cesto da roupa suja, que mais parece o monte Everest, e lembra-se: “não tenho detergente para a máquina da roupa.”

 Em quase agonia profunda, pensa: “que se lixe, compro amanhã. Não me vou vestir novamente. “ E volta a refletir: “acho que vou precisar de roupa que está no monte.“ Desespero total: “estou de rastos. Não me apetece.”

Solução: esperar que o Rui chegue, e dizer-lhe que me lembrei, naquele preciso segundo em que ele entra dentro de casa, que preciso do detergente. Depois, aproveito a boa vontade dele e espeto-lhe com o saco do lixo para ir pôr no contentor. Perfeito.

Este pequeno episódio fez-me recordar um casal, amigo dos meus pais, em que ambos odiavam cozinhar. A regra destas duas almas era: quem chegasse primeiro adiantava o jantar, e uma ou outra coisa pendente. Pois bem, premeditadamente, começaram os dois a chegar cada vez mais tarde e a prolongar a estadia no trabalho, apenas para não terem que começar a avançar com o serviço. Surreal, não? Mas a verdade é que esta brincadeira tomou proporções menos agradáveis.

Não indo até esse ponto, existem aquelas situações mais leves, como ir comprar pão. Chegamos à noite e constatamos que não temos pão para o pequeno-almoço. Faltam dez minutos para o supermercado fechar. Olhamos, num rasgar de olhos, um para outro, e tentamos perceber quem vai demorar mais tempo a arranjar-se para sair. Por isso, fica aqui um conselho para as minhas AMIGAS: vistam imediatamente o pijama! Os fatos a nosso favor: temos sempre mais roupa para vestir e despir. Por norma, temos pernas mais curtas e, como tal, demoramos mais tempo a chegar ao supermercado. Já está quase de noite e uma lady não pode andar na rua a tarde e más horas.

 Por isso, resumidamente, compras de última hora, com exceção de: sapatos, malas, roupas , relógios e perfumes, são sempre feitas pelos senhores nossos maridos.

Beijinhos.

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Favoritos

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D